domingo, 4 de maio de 2014

Panini anuncia publicação de Kuroko no Basuke


GALERA, não é pegadinha. O mangá de Kuroko no Basuke foi anunciado pela Panini. 

Não posso dizer que estou surpresa. Assim, eu já sabia que isso aconteceria. Na verdade, não é um saber, é só um esperar com todo o meu coração. Cedo ou tarde, eu sabia que aconteceria. Estou tão feliz que não sei bem o que dizer. É lindo poder ter em mãos One Piece, Kuroko no Basuke e Kimi ni Todoke, mangás que eu amo e aprecio sempre que possível. O aprendizado e as horas de diversão que tive com tais mangás é enooooorme. Além das pessoas que conheci com eles. Aliás, foi MUITO bacana o pessoal lembrando da minha pessoa quando souberam do anúncio e vieram correndo me avisar. Obrigada por terem se lembrado do meu amor por esses basqueteiros lindos. Mesmo mesmo!

Agora, é só economizar e partiu compras. Ok, também temos que esperar que seja completamente confirmado. Afinal, só está previsto para sair em 2014. Então, quando eu estiver com o mangá em mãos, darei uma surtada básica (principalmente quando a capa for do Midorima). Vale ressaltar que manjo muito pouco sobre o mercado de mangás, por isso, ao dizer que não fiquei surpresa, estava me referindo ao fato de ver Kuroko no Basuke como uma obra bem popular entre as pessoas. No entanto, sabe-se que mangás de esporte não são lá os favoritos da galera - O QUE DEIXA KUROKO NO BASUKE AINDA mais especial. Espero que ele consiga impulsionar o gênero (mais até do que o espaço que já conquistou). 

Espero que quem é fã, possa comprar. Desde o fator dinheiro até o fator acesso. 


Havia um time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou, vencendo todos pela frente. Os membros dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino médio, essas cinco estrelas se mudaram para escolas diferentes, cada escola possuía uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos jogadores sabem é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, o sexto jogador fantasma. Este jogador misterioso é agora um calouro na escola Seirin, uma escola nova, poderosa com sua pouca conhecida equipe de basquete. Agora, Tetsuya Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.


E aí, galera? Vão comprar? Surtaram com o anúncio? AÉ, outros que merecem seu destaque são Assassination Classroom, Pokémon Adventures (pessoal batalhou muito para conseguir) e MAGI. 

Por último, deixo com vocês um misto de reações sobre o que eu senti ao ler a notícia:
AEPAPLEPLPALELA´LEÁ
WHYYYYYYYYYYYYYYYYY

OMFG
/DEAD

OBS: Kuroko têm 26 volumes atualmente

Bem, THAT'S ALL. Espero que tenham ficado tão feliz quanto eu. 

0 comentários:

Postar um comentário