quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[Personagens] Himuro Tatsuya



Data de nascimento: 30 de outubro 
Altura: 1,83 cm 
Peso: 70kg 
Tipo sanguíneo:
Signo: Escorpião 
Posição: Armador
Escola: Yosen

Personalidade e história: Um dos principais jogadores da equipe de basquete da escola Yosen, Himuro foi o único que apresentou e ensinou Kagami sobre basquete nos Estados Unidos. Originalmente em torno do mesmo nível de habilidade como Kagami, que, desde então, aparentemente evoluiu para igualar os membros da Geração de Milagres. Frio e perpetuamente coletado, ele diz estar disposto a fazer qualquer coisa para cumprir seus objetivos. Himuro tem um forte vínculo com Kagami, porque foi o primeiro amigo de verdade Kagami após Kagami se mudar para os Estados Unidos. Kagami aborda Himuro como seu irmão mais velho. Eles também compartilham o mesmo anel, que sempre usam em seu pescoços como um pingente. 
Himuro primeiro parece ser um jovem legal, composto com uma personalidade madura. Ele também é gentil e cortês com outras pessoas, com a forma de um cavalheiro. Seus companheiros de equipe indicam o que ele recebe um monte de cartas de amor de meninas. Ele é bom em fazer amigos e ser social, e é uma das poucas pessoas que conseguem controlar Murasakibara quando ele fica fora de controle. Ele é cheio de espírito de luta e procura uma boa luta em termos de basquete. Não mostra essas emoções muitas vezes e dizem que ele usa uma "pokerface". Ele nega e acredita que ele apenas expressa suas emoções em seu próprio caminho.

Curiosidades:
* Seu lema é "Não espere que a vida seja justa." 
* Sua comida favorita é pickles. 
* Seu hobby é jogar bilhar. 
* Sua especialidade é malabarismo. 
* Himuro é extremamente popular com as garotas. No mangá foi  mencionado zelosamente por seus companheiros de equipe que frequentemente recebe cartas de amor. Em Replace III, Himuro foi disputado por duas meninas do jardim de infância, os quais queriam brincar de casinha com ele como seu marido/namorado.

Traduzido e retirado dos sites MAL e Kuroko no Basuke Wikia

Um comentário: