domingo, 6 de outubro de 2013

[Personagens] Tetsuya Kuroko

    Escola: Teiko (anteriormente); Seirin (atualmente)
    Número: 11
    Posição: ? (não declarada oficialmente pelo mangaká)
    Altura: 5'6" (168cm)
    Peso: 125lbs (57kg)
    Idade:16
    Tipo sanguíneo: A
    Aniversário: 31 de janeiro
    Comida favorita: Shakes de baunilha
    Hobbies: Leitura, observar pessoas
    Seiyuu: Kensho Ono
    Especialidade: Capacidade, destreza de iludir usando as mãos.
    Lema: (Cada encontro é único) um encontro a cada vez na vida

    Curiosidades
  • Na primeira pesquisa de personagens, Kuroko ficou em primeiro lugar, com 2625 votos. Na segunda pesquisa, também ficou em primeiro, com 2242 votos.
  • Kuroko é atualmente um termo japonês para stagehands, que são as pessoas que ajudam nas mudanças de cenário e roupa. Exercem muitas vezes o papel de animais, marionetes e objetos. Eles se vestem de preto, como se fossem invisíveis. Clara referência a habilidade do Tetsuya.
  • O kanji 黒 (Kuro) em seu nome significa preto, insinuando que ele é a "sombra" em relação a Kagami.
  • A maioria dos personagens o chamam de Kuroko, que é o seu sobrenome, com o sufixo -kun. Existe poucas exceções: Kise (Kurokocchi), Murasakibara (Kuro-chin), Aomine (Tetsu), Momoi (Tetsu-kun) e Akashi (Tetsuya)
  • O tipo de garota que o Kuroko gosta é a gentil
  • Sua outra profissão seria professor do jardim de infância
  • Vive com a mãe, o pai e a avó
  • Tem o hábito de puxar/ajustar a sua pulseira antes da partida começar
  • Sexto membro da "Geração dos Milagres", também chamado de membro fantasma. Ele tem uma presença muito baixa e por isso, muitas vezes surge do nada.


    Frases
    "Mas não há significado algum quando você ganha sozinho! Você disse que quer derrotar a Geração dos Milagres, mas você pensa que nem eles. E mesmo que derrote o time Shutoku do "seu jeito", ninguém ficará feliz. Nesse caso, o que é "vitória"? Mesmo se você tiver mais pontos que o seu oponente quando soar o apito final... E não tiver ninguém feliz, isso é "vitória"?" 
    "Parem de perder tempo. Eu escolhi lutar por acreditar que o basquete da Geração dos Milagres estava errado. Mas eles nunca fariam algo tão sujo quanto o que você fez! Não se atreva a arruinar os nossos - os dos senpais - os sonhos de todo mundo!"

    "A dor que se sente ao odiar algo é imensa"

    "Não da próxima vez... Nós vamos ganhar agora!"

    Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão. 

10 comentários:

  1. Ele é o protagonista mas acho ele tão sem sal, kkkk o fato de ele ser uma "sombra" se reflete muito no personagem, e acaba que ele, pelo menos pra mim, não provoca nenhum carisma, nem ao menos consigo torcer pra ele, o chato também é que ele evolui muito pouco em relação aos outros integrantes de time, há evolução, ele aprende coisas novas, mas sei lá, não me provoca simpatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que também me sinto assim em relação ao Kuroko. Porém, consigo gostar dele quando ele interage com os outros :D
      Eu torço - e muito. Mais pela Seirin e tal, não pro personageem em si

      Excluir
    2. É exatamente assim que penso, eu torço mais pelo time, e meio que depois do flashback que há no mangá, sem spoiler, kkkk, minha visão sobre todos os membros da geração dos milagres mudou bastante.

      Excluir
  2. E o Kuroko gosta de garotas? HHEUEHEUEHAU
    /apanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim creio que ele gosta de garotas porque adoroo ele é um fofo *---* e DEMAIS

      Excluir
  3. eu se tiver xbox me add maycomfodatois se tive conta origin me add vitoria absoluta

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que mega shippo o Kuroko com o Kagami,me julguem.

    ResponderExcluir