quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[Personagens] Aomine Daiki


Significado do nome: grande pico de brilho azul
Data de nascimento: 31 de agosto 
Idade: 16 
Altura: 192 centímetros (6 '2'') 
Peso: 85 kg 
Tipo de sangue:
Signo: Virgem 
Escola: Teiko (anteriormente), Too Academy (atualmente)
Número: 6 (Teiko), nº 5 (Too) 
Posição: Power Forward (Ala-pivô)
Talentos: Habilidade e agilidade, velocidade incomum, Tiros informes, estilo livre, jogadas de zona.

Personalidade e história:
Aomine foi o ás de A equipe de Teiko, abraçando um estilo agressivo e líquido, ainda mais poderoso por orientação do Kuroko. Na verdade, Aomine foi uma vez "luz" de Kuroko, antes de Kagami. Incrivelmente rápido e versátil, a força de Aomine reside na sua imprevisibilidade, bem como a habilidade para disparar a partir de praticamente qualquer posição. Em seu segundo ano no ensino médio, Aomine inspirou Kise para jogar basquete e ele se tornou seu parceiro de treinamento. Kise ainda era um novato completo, além de sua capacidade de copiar, e Aomine era obviamente mais forte do que ele, mas Aomine continuou treinando com Kise, só porque ele ama o basquete. Ele ensinou a Kise muito e tornou-se seu mentor / ídolo. Durante esse tempo, Aomine também se tornou o craque da equipe. Embora ele adore basquete, cresceu sarcástico e sem entusiasmo para o esporte, ignorando a prática e até mesmo chega tarde para jogos importantes. Isto é devido à sua frustração em não ser capaz de encontrar um adversário capaz de igualar sua habilidade, e, assim, tornando-se concluir que o único que pode derrotá-lo é ele mesmo. Ele e Momoi são amigos de infância. Mesmo que ele não mostre, é realmente muito apaixonado por ela, e eles têm uma relação de irmão. 

Curiosidades:
*Na primeira pesquisa de caráter, Aomine classificado em 6°, com 710 votos. 
*Ele subiu um lugar na segunda pesquisa, desta vez com 1.021 votos. 
*Semelhante ao apelido de Kagami, Baka-gami (Kagamidiota), Aomine foi apelidado pelos fãs como Aho-mine (com aho significando estúpido). 
*O kanji 青(Ao) em seu nome significa azul, insinuando a sua cor de cabelo. 
*Aomine e Momoi são amigos de infância e seu apelido para ele é Dai-chan. 
*Aomine chamou Kuroko de "Tetsu" desde que começou a treinar juntos na Teiko. 
*Afirmou-se que tipo de Aomine são meninas com peitos grandes. 

Traduzido e retirado nos sites MAL e Kuroko no Basuke Wikia

12 comentários:

  1. kagamidiota quem foi que falou isso
    ei eu sou {××ABSOLUTO××}
    KKKKKK
    ei que tiver vendo esse comentario e tiver xbox me adiciona maycomfodatois se tiver conta origin da ea sports me adiciona vitoriaabsoluta

    ResponderExcluir
  2. O mais foda de todos, além de ser amante do Kagame kk

    ResponderExcluir
  3. Qual foi a primeira aparição de aomine?? Qual episódio?

    ResponderExcluir
  4. Meu segundo personagem preferido! Mito!

    ResponderExcluir
  5. Meu segundo personagem preferido! Mito!

    ResponderExcluir
  6. Idade: 16
    Altura: 192 centímetros (6 '2'')
    Peso: 85 kg

    hahahahaaa
    meu deus. que isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sem contar que ele ainda vai crescer, né? Imagina. ahhahahah

      Excluir
  7. Partiu meu coração ver a derrota do Aomine, meu número 1. Um mito.

    ResponderExcluir
  8. Partiu meu coração ver a derrota do Aomine, meu número 1. Um mito.

    ResponderExcluir
  9. aomine o melhor da geração , meu personagem preferido pqp <3

    ResponderExcluir