domingo, 6 de outubro de 2013

[Personagens] Seijuro Akashi


Nome: Akashi Seijuro
Kanji: 赤司 征十郎
Escola: Rakuzan High
Número: 4
Posição: PG (Point Guard – Armador)
Altura: 5'8" (1,73 cm)
Peso: 141 lbs (64 kg)
Idade: 16
Tipo Sanguíneo: AB
Aniversário: 24 de Dezembro
Comida favorita: Sopa de Tofu
Hobbies: Jogar shogi, xadrez e outros.
Especialidade: Olho do Imperador (Emperor Eye)
Lema: “Rápido e decisivo”
Seiyuu: Hiroshi Kamiya

Personalidade

Capitão da Geração dos Milagres, é o único capaz de lidar com a Geração dos Milagres. Tem uma
estranha e intimidadora personalidade e tem certo respeito por todos os seus companheiros, antigos e atuais. Tem uma mentalidade de vencedor e fé nas suas habilidades, para ele os vencedores têm tudo na vida e os perdedores não merecem nada. Quando desobedecido, age violentamente contra a pessoa.

Frases:

“Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados.Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.”

 “Durma, Rei Veterano.”

“Ganhar é tudo. Os vencedores escrevem a história. Os perdedores são eliminados a

partir dela.”

Curiosidades

  • Na primeira pesquisa de personagens, Akashi se classificou em 29º lugar, com 26 votos, antes mesmo de ter aparecido. Na segunda votação, ele se classificou em 18º lugar, com 263 votos. Na terceira votação, ele levou o 1º lugar com 6276 votos, foi a primeira vez que alguém além de Kuroko ficou em primeiro lugar.
  • O kanji 赤 (Aka) em seu nome significa vermelho, insinuando a sua cor de cabelo. O próximo kanji 司 (Shi) significa governante / rei.
  • O trabalho alternativo de Akashi é ser um jogador profissional de shogi
  • Uma de suas especialidades fora da quadra é andar a cavalo.
  • Ele não gosta de cachorros desobedientes, simplesmente porque eles não obedecem a suas ordens.
  • Ele vive sozinho com seu pai que é extremamente rico.
  • Ele começou a jogar basquete por achar fascinante como um jogador de basquete tem que usar suas habilidades intelectuais e físicas para jogar.
Traduzido pela @oriheiara (Site: KnB Wiki)

13 comentários:

  1. Esse é o pior de todos, e eu achando que o Murasakibara tinha personalidade ruim, até ele aparecer, ele fica falando "minhas ordens são absolutas" eu detestei ele, com esse olho do imperador dele kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um olhar de rei, que esnoba, meio indiferente e superior! haueheu mas eu gosto dele :3 costumo preferir personagens mais malvados.

      Excluir
    2. Eu cheguei nos atuais agora pouco e estava na parte do flash back, e ele foi possuído ou oque? kkkkkkkkkk, mas eu meio que passei a gostar, mesmo que um pouco, dele.

      Excluir
    3. acho ele bem foda tipo gosto de personagem q se acha foda e é tlgd adoro o lado do mal dele

      Excluir
    4. Eu prefiro o Akashi Seijurou... Ele é legal, acho q todos os garotos deveriam ser assim, mas cada um tem a sua opinião -_-

      Excluir
  2. Eu gostei dele de imediato. Não sei como o autor vai trabalhar com ele, mas atualmente ele parece ser o único personagem que tem algum motivo para ser "vencer, acima de qualquer coisa", diferente dos outros que eram arrogantes apenas porque eram bons em algo; Akachi parece que vai além disso. Espero mais coisas dele, [spoiler] já que essa dupla personalidade pode ser oriunda da criação extremamente rígida dada pelo pai dele, pois se o pai dele foi extremamente rígido na criação e exigia do filho nada menos que a perfeição e apenas vitórias, isso justificaria o jeito atual do Akachi e porque ele tem que ter duas personalidades, a "má"sendo apenas o jeito dele conseguir lidar com as expectativas do pai e a "boa" quem ele é realmente.Pelo menos, eu espero que o autor o trabalhe assim :/ [spoiler].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o akashi e o estilo vida loca valentao so pra terem nossao no futuro do anime o akashi vai tentar matar o kagami com uma tesoura

      Excluir
  3. e e rapido e decisivo no que kkkkkk se alguem tiver xbox me add maycomfodatois se tive conta origin vitoriaabsoluta s peguei do akashi

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da personalidade mais amigavel de akashi(sem olho amarelo) fica um pouca fraco sozinho mas melhora no trabalho em equipe

    ResponderExcluir
  5. O meu personagem favorito de KNB! O mais foda!

    ResponderExcluir
  6. O meu personagem favorito de KNB! O mais foda!

    ResponderExcluir
  7. mano,ele é minha inspiração. passei a jogar basquete por causa dele, melhor personagem e o melhor jogador da geração. principal mente quando ele mata sua personalidade má e expande seu emperor eye(no filme "last game")

    ResponderExcluir