domingo, 6 de outubro de 2013

[Personagens] Ryouta Kise




Data de nascimento: 18 de junho 
Idade: 16 
Altura: 1.89 cm  
Peso: 77 kg (170 libras) 
Tipo Sanguíneo: A 
Signo: Gêmeos 
Escola: Teiko (anteriormente), Kaijo (atualmente) 
Número: # 8 (Teiko), n º 7 (Kaijo) 
Posição: Small Forward (Ala)
Talentos: Copiar jogadas perfeitamente
Lema: "Seja honesto com você mesmo" 

      Personalidade e história:
      Agora, um calouro na Kaijou, Kise foi o rookie da "Geração dos Milagres". Desde que ele só começou a jogar basquete em seu segundo ano do ensino médio, Kise era o membro menos experiente do seu time, e observa-se o mais fraco dos cinco. A habilidade única de Kise é a sua capacidade de imitar os movimentos e jogadas de outros jogadores. Os únicos movimentos que ele não pode copiar são as habilidades especiais de jogadores verdadeiramente excepcionais, como os outros membros da "Geração dos Milagres". Além de ser um jogador forte no seu próprio direito, Kise respeita as habilidades e desejos de Kuroko para jogar com ele mais uma vez. Ele parece ter uma ligeira obsessão com Kuroko, acreditando que eles eram os dois que se davam mais no ensino médio (embora Kuroko disse que não era) e, muitas vezes deixando escapar fatos aleatórios sobre ele (mencionando que Kuroko era de Aquário, apesar que Kasamatsu estava falando Midorima). Além disso, ele é um modelo em seu tempo livre, por isso as meninas estão sempre em torno dele. Ele tem duas irmãs mais velhas, que o colocou em modelagem em primeiro lugar.




      Frases:
     "Eu não me importo sobre o que é o argumento ou o certo agora. O que eu quero é derrotá-lo. Eu não estou amadurecido o suficiente como um adulto para segurar meus instintos e jogar basquete com a lógica."

      Curiosidades: 
·        Na primeira pesquisa de caráter, Kise foi classificado em 4º, com 1.065 votos. Ele classificou em 2 º na segunda pesquisa de personagem, com 1.309 votos. 
·        O kanji(Ki) em seu nome significa amarelo, insinuando a sua cor de cabelo. 
·        De acordo com o personagens bíblicos: Kise tinha um trabalho alternativo que seria um piloto. 
·        Passatempo favorito da Kise é ir cantar karaoke.
·        Sua comida favorita é a sopa de cebola gratinada. 
·        Seu tipo de garota é uma garota que não vai amarrá-lo. 
·        Seu lema é: "Seja honesto com você mesmo ".





Traduzido e retirado nos sites MAL e Kuroko no Basuke Wikia

3 comentários:

  1. Por alguma razão ele é o meu favorito, cheguei a comentar isso no twitter, mas me parece que é o favorito do autor também, pois se perceber bem, é um dos que tem mais destaque fora do núcleo, ele foi o 1ª da geração dos milagres a ter seu próprio arco, aonde ele consegue imitar os movimentos do Aomine, e mais pra frente ele tem mais um mini-arco aonde resolve pendencias com um ex-membro da escola Teiko, ele cresce muito durante o mangá, e é um dos personagens mais bem construídos do mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, assim como você, também tenho ele como um dos meus favoritos. É visível a mudança que ele sofre no mangá, crescendo e tentando amadurecer. Também é um dos mais destacados, mesmo no anime. Repare que ele é um dos que mais aparece, deixando Midorima e Aomine para trás. Realmente, um personagem fantástico.

      Excluir
    2. também acho ele um personagem incrivel, o interessante é que personagens como ele me irritam por demais, kkkkkk essa mania de por cchi no final do nome de todo mundo então, seria mais um motivo pra odia-lo, mas pra minha surpresa, não aconteceu, acebei gostando da evolução dele, ele é o 1ª da geração dos milagres a aparecer e jogar, eu gosto de personagens bem construídos.

      Excluir